quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pensando com meus botões 1

Para onde vamos quando o sentimento é de tristeza e não de alegria. Sabemos que alguns matam esse tipo de sentimento com uma boa saída, bar, restaurante, cinema, teatro etc., outros preferem se enclausurar, outros ainda saem sem destino e por aí vai, porém se pararmos para refletir o porque de tanta tristeza veremos que nada nem ninguém poderá resolver esse sentimento que está dentro de nós mesmos, e como poderemos mudar de um estágio de tristeza para a alegria plena, acho que o melhor é vc. conversar consigo mesma, questionar mesmo, tipo porque estou me sentindo tão triste, e aí vc descobre o porque, e como resolvê-lo , questionar, argumentar sobre tal situação, ir até se esgotar seus questionamentos e argumentos e garanto que no final vc. se sentirá bem e verá que coisas maiores existem por aí, e pronto, como dizia um amigo meu, vista sua roupa mais bonita, maquei-se,e vá a qualquer lugar que te dê prazer até pode ser sua própria casa quem sabe?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Nada é tão dícifil que não podemos conseguir.

Nada é tão difícil que não podemos conseguir, por que este título? Passei algum tempo querendo criar um blog, porém várias coisas me impossibilitavam de fazê-lo, e também por não saber como criar, hoje posso dizer que tenho um blog e estou feliz por isso, sempre tive vontade de compartilhar minhas idéias, e agora eu vou poder fazer através de meu blog, a vezes escutamos um determinado assunto e temos vontade de falar sobre o tema, seja ele qual for, gosto de textos interessante, música, teatro, esporte, principalmente futebol e etc, filosofar sobre a vida, fazer reflexões é algo que desenvolve a mente e você está sempre conectada com o mundo, e a partir de agora vou vivenciar mais esta experiência espero que atenda as minhas expectativas.
Prof. Nathalia

Nada é tão difícil que não podemos tentar

Pois é com este título o quero expressar é que nada é tão difícil que não podemos tentar, o porque disso? Estou há algum tempo tentado criar um blog, porque a cabeça ferve com várias coisas que gostaria de compartilhar com alguns blogueiros, são textos, poesia, discutir temas que considero interessante e não sei se existe alguém compartilhando com meu pensamento e aí porque não ser blogueira, e hoje eu consegui e estou feliz, eu sou assim tento, tento e chego lá